Apesar da crise econômica e política, o Brasil é um país emergente e com grande potencial de consumo, em todos os sentidos. Vivemos em um mar de possibilidades em várias frentes como no mercado de comunicação, industrial e de conteúdo para os mais distintos meios e dispositivos em especial móveis. E isso envolve aplicativos, games e uma vasta gama de conteúdo personalizado para diversos públicos sedentos pelo consumo em novas plataformas à mão, como a segunda tela. Mas, apesar do crescimento desta enorme demanda, que se reflete expressivamente no que diz respeito à publicidade, temos a questão da personalização desta comunicação e o relacionamento direto com esses stakeholders. “Se pararmos para pensar hoje, como podemos viver sem o mobile, como interagir com as pessoas, como chegar aos locais desconhecidos, como pedir taxi e até mesmo comida, quando usando esse dispositivo tudo fica mais simples, pratico, rápido e seguro?”, destaca Rogério Angelim, gerente de marketing e digital planner na Eduardo Feitosa (PE).
Mês: março 2016
Promovendo um intercâmbio musical
Como escrito em “Sonhos”, primeiro grande sucesso de Peninha em 1977, “tudo foi apenas uma brincadeira e foi crescendo, crescendo” e agora o popular Brasileiríssimos se destaca no mundo web como o maior projeto de valorização da cultura brasileira, através da música, em apenas quatro anos de atuação na rede. O trabalho, comandado pelos jovens Laryssa Trayce (19 anos), Josué Veloso (22 anos) e Thayze Lima (24 anos), dá voz a um segmento que ganha pouca voz no mundo online: a música brasileira.
Um profissional de múltiplos talentos
O poeta Laerty Antunes sempre fala “Enquanto existir um homem e sua incansável busca pelo conhecimento, a educação sobreviverá”. Podemos encaixar esta frase perfeitamente na trajetória e no perfil do jornalista Rhaldney Santos, apresentador do Jornal da Tribuna, veículado às noites, de segunda a sexta, na emissora Tribuna (Canal 04), afiliada da Band, em Pernambuco. “Estou feliz com o trabalho na TV Tribuna, vamos crescer ainda mais esse ano. A relação com a BAND está cada vez mais forte e os trabalhos em rede nacional são sempre bem vindos”, diz orgulhoso.